Depoimentos

“INDAC....o que eu poderia falar deste lugar? Posso dizer que me fez virar GENTE! Sim, isso mesmo, virei gente.Comecei a conversar mais com as pessoas, dar risadas, aprendi o suficiente para o que eu precisava, tanto nas aulas como fora delas. As pessoas que não fizeram parte desta escola não sabem nem da metade das coisas que se passam por lá, só sabem fofocar do que acham que sabem, o que é, e como é o INDAC... e posso dizer que a maioria está enganada! Tenho orgulho em dizer que fiz parte da história do INDAC! Hoje ja sou formada, advogada... Obrigada INDAC por me fazer esta pessoa a qual me tornei!”
Juliana Muszkat
Juliana foi nossa aluna em 2004 e 2005. Logo depois tivemos o prazer de ter como alunos os dois irmãos mais novos da Ju : o Pedro e o Felipe.
 "Obrigado à todos... sem palavras... INDAC sempre foi e sempre vai ser uma família, e que bom ter entrado e convivido com todos vocês... estarei sempre aí e no futebol, é claro... valeu..."
Alberto Camargo
Betinho acabou de se formar no supletivo (1º Semestre de 2011)! Foi o caçula de três irmãos indaquianos, Marina, Maristela e ele! Sentiremos saudades! Sucesso! É um grande jogador de futebol também! Venham sempre nos visitar!
"Me formei no ano de 96. Saudades... foi uma época incrível! Conheci uma das pessoas mais incríveis, um Ser - Humano evoluído que fez Eu ver a Vida de um modo diferente :  senti muito, Grande Rui Messias! Obrigado! Foi e é uma Turma maravilhosa, a tal ponto que tenho contato com boa parte até hoje: Patê, Tatá, Martinha, Julia, Cotô, João Gaspar, João Fraga, Edu (Boca), Renata, Silvia, Vinícius, Marcelo Gerardi, Luis Otavio, Ramon, Adriana Vieira, Tico, Tina, Felipe – Oh dia, Aulus, Virginia, e minha Esposa quem diria...! Casei com a Eduarda! Devo mais essa ao INDAC! Claro não podia faltar os Professores:  Cris de Português, João de Física, Rui de Historia, Denise (Cirque du Soleil), Mauro de Inglês, Miro, Angela, Serginho… não lembro o nome mas o Ruivo de Matemática… peço desculpas as pessoas que não citei mas todos estão na minha memória, de uma forma ou de outra, mas sempre como boas lembranças ... Fiz Direito e montei um escritório de consultoria contratual e societária."
 Delfin Braz
Delfin foi particularmente um grande amigo meu, Julia Messias, filha de Rui Messias. Junto com ele, Martinha, Patê, Tatá, Boca, Vinha, Renata, Piriquito, Vinicius e os demais citados acima vivenciamos experiências maravilhosas! Nossa turma teve sua essência deste a 5 Série do Ensino Fundamental, e só se separou no 3º ano do Ensino Médio. Convivemos por 07 anos no INDAC! Hoje ainda nos encontramos eveltualmente! Aulas de fotografia, teatro, história, passeios... para sempre na memória!
telefone
11 3816 6558
endereço
Praça Américo Jacomino, 63
São Paulo, SP / Veja como chegar
FAÇA SUA
MATRÍCULA